MÉDICO DE BRASIL NOVO SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR 316, PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE BACABAL.

Acidente grave é registrado na tarde deste domingo, depois do povoado Piratininga próximo ao retorno da Caxuxa BR-316

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (23), mas precisamente por volta das 15h, na BR- 316, depois do povoado Piratininga, município de Bacabal.

As informações repassadas a redação do Blog do Vanilson Rabelo dão conta de que no veículo, uma Hilux sw4 estariam seis pessoas de uma mesma família, um médico, a mãe do médico, a esposa dele, uma tia e duas crianças.

Testemunhas relataram que o motorista da Hilux teria perdido o controle do veículo, e batido na lateral de uma caçamba que estava vindo de Santa Luzia do Tide carregada de asfalto, com o impacto, a caçamba chegou a tombar. A Hilux capotou por várias vezes, parando do outro lado da pista. As informações são de que a família estaria vindo de Altamira do Pará, e indo com destino a cidade de Fortaleza, Ceará.

SOCORRO AS VÍTIMAS.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bacabal, uma guarnição do destacamento da Polícia Militar da cidade de Alto Alegre do Maranhão, COSAR, e uma ambulância do SAMU de Bacabal estiveram no local, auxiliando e prestando os primeiros socorros as vítimas.  Tanto as duas crianças, a mãe delas, o motorista, e a tia, foram encaminhadas ao Hospital Geral de Peritoró. A senhora, a mais idosa, não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Dr. Humberto Gustavo Navea Torres.
O médico residente no Pará, foi identificado como; Dr. Humberto Gustavo Navea Torres, a mãe dele que acabou morrendo foi identificada como; Beatriz Mercedes Torres Gomes.

Até o fechamento dessa matéria o blog não conseguiu a identificação das outras vítimas.

Por: Junior Oliveira com informações da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Fotos: Rafael Rodrigues
Fonte: Blog/Redação/Vanilson Rabelo.

Postar um comentário

0 Comentários