COORDENAÇÃO DO ITAVERÃO E ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA REUNIRAM-SE NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA, PARA DISCUTIR ASSUNTOS SOBRE O EVENTO.

Na manhã desta sexta-feira (21), po volta das 9h:00mim, aconteceu na sala verde da SEMMA,  uma reunião  com os órgãos  de segurança  pública e coordenadores do evento Itaverão,  evento esse que dará  início  no próximo dia 30 de Julho.

Vários assuntos foram  discutidos, inclusive a questão  dos banhistas pagarem  bebidas e comidas, se caso for levadas em isopor para a praia.  

De acordo com a presidente  da comunidade Odeise dos Santos, essa informação que está circulando nas redes sociais de que todos que levar comida ou bebida irão pagarNÃO PROCEDE,  mais disse que a pessoa que for levar bebida alcoólica em garrafas de vidro,  isso  sim será cobrado um valor simbólico, pois os próprios banhistas  levam as garrafas de vidro e esquecem até  mesmo quebram,  trazendo risco aos banhistas, ela alerta as pessoas se for levar, que levem suas bebidas alcoólicas em garrafas pets.  E para evitar problemas maiores a Policia Militar estará  durante todo evento do Itaverão fazendo essa fiscalização,  e os militares do corpo de bombeiros fazendo a segurança  dos banhistas. 

Ainda  de acordo com informações da presidente,  as pessoas tem que ter a consciência,  pois  a comunidade  junto com a prefeitura estão  realizando este evento justamente para gerar emprego e renda.  Segundo a Odeise a comida,  bebidas entre outros alimentos estão no valor padrão  da cidade.

E alerta as pessoas que irão  levar seus isopor com suas bebidas e comidas que procurem um local para ficar  e não  atrapalhar a venda dos barraqueiros que estão  com suas mesas e cadeiras para atender os demais banhistas que irão  consumir nas barracas.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força  jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários