A COORDENAÇÃO DO SINTEPP PRETENDE REUNIR NA PRÓXIMA QUINTA- FEIRA COM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARA DISCUTIR SOBRE A CAMPANHA SALARIAL, MAS PARA ISSO TERÁ QUE CONCLUIR A ANÁLISE DO RELATÓRIO COM TODAS AS DESPESAS DA SEMED.

É nesse calhamaço de papel encaminhado ao SINTEPP que está toda informação relacionada as despesas da secretaria de educação com folha de pagamento, combustível entre outras questões como o número de servidores efetivos e contratados pela SEMED. Uma comissão do sindicato está analisando todo relatório, esse analise deve ser concluído ainda esta semana.




O SINTEPP que já trabalha com base nas previsões de recursos da educação para o ano de 2017, alega também que o município suspendeu o pagamento dos servidores contratados referente ao mês de julho o que representa uma grande economia das despesas da educação.

Celso Noronha Coordenador do SINTEPP 

Segundo a coordenação do SINTEPP a análise do relatório da educação será fundamental para a continuidade da campanha salarial desse ano, uma vez que os educadores ainda contam com a possibilidade de reajuste.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

Postar um comentário

0 Comentários