O MAL ATENDIMENTO NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE ITAITUBA TEM CAUSADO REVOLTA NOS CLIENTES. O PROCON ESTÁ ACOMPANHADO OS CASOS PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS.

O senhor Antônio Rodrigues de Sousa é um dos clientes da agência bancária, ele ficou revoltado na manhã desta quinta devido o péssimo atendimento da agencia bancária e diz que é uma falta de respeito com a população.


ANTÔNIO RODRIGUES CLIENTE DO BANCO.

Outro usuário que também se sentiu prejudicado e acionou a reportagem para reclamar da situação foi o vereador Etevaldo Lima o Nem como é conhecido, ele disse que já entrou com um projeto de lei no poder legislativo obrigando o banco atender os cliente em um prazo máximo pra que ninguém fique prejudicado.

IGOR AGUIAR/ COORD. PROCON

De acordo com o Procon várias autuações já foram feitas contra as agências bancárias devido a péssima  qualidade no atendimento, segundo o coordenador do órgão aqui no município o tempo máximo para o cliente ser atendido é de 30 minutos em dias normais, 35 minutos na segunda e sexta feira e 40 minutos em dias de pagamento, segundo ele esse tempo tem que ser respeitado.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários