CÂMARA MUNICIPAL CRITICA A FALTA DE UM MELHOR RELACIONAMENTO ENTRE ESTADO E MUNICÍPIO, SEGUNDO OS VEREADORES NOVAS EMPRESAS PORTUÁRIAS SERÃO IMPLANTADAS EM ITAITUBA MAS AS NEGOCIAÇÕES ESTÃO ACONTECENDO NA CAPITAL DO ESTADO.

(Foto Internet)

Em seu  discursos na tribuna da câmara municipal, o vereador Diego Mota falou sobre a falta de um melhor relacionamento entre o estado e o município. 

Vereador Diego Mota

Segundo o parlamentar Negociações para implantação de novas empresas portuárias estariam acontecendo na capital do estado sem o conhecimento da administração municipal. 

Vereador Junior Pires

Já o vereador Junior pires também falou sobre a situação e lamentou que dessa forma o maior prejudicado é o município e a população com relação as condicionantes como contra partida para o município. 

A vereadora Maria Pretinha que tem defendido o governo estadual duramente as sessões, disse que as negociações entre governo e empresa portaria não será feito de forma escondida como estão comentando e que tudo terá o conhecimento da administração municipal. 

A representação dos portos foi bastante criticada por não atender as condicionantes  e se quer participar de uma audiência publica onde a população do distrito de Miritituba aproveitou para cobrar o cumprimento das condicionantes.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter do povo Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND. 

Postar um comentário

0 Comentários