A CRISE POLITICA QUE PASSA O PAÍS TAMBÉM DIFICULTA A LIBERAÇÃO DE RECURSOS E PREJUDICA AINDA MAIS O DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS DA FEDERAÇÃO.


O Brasil vive atualmente uma das mais graves crises politicas de sua historia, a presidente Dilma foi cassada, seu sucessor Michel Temer denunciado por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica e lideres da câmara e do senado suspeitos de corrupção, tudo isso causou um grande efeito na economia do país provocando graves consequências  para a população.  

 Empresário Luís Calos Tremont

Em Itaituba não é diferente, o empresário Luís Calos Tremont conta que ver com tristeza a situação da policia no Brasil, para o empresário é preciso que os culpados sejam realmente punidos e que haja união da população.

O deputado federal Francisco Chapadinha, disse que a crise politica acaba prejudicando a  aprovação de projetos e emendas e principalmente a liberação de recurso prejudicando o desenvolvimento dos municípios.

Vereador Wescley

Segundo o vereador Wescley, mesmo com toda essa crise a região do Tapajós ainda teve vitórias com a aprovação das medidas provisórias aprovadas pelo congresso nacional e senado federal. 

A crise politica no Brasil também acabou influenciando o desemprego no País, são poucos os municípios que mesmo na crise  ainda estão conseguindo dar continuidade aos trabalhos devido os recursos próprios provenientes das atividades desenvolvidas  em seus territórios. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários