[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

PROCON DE ITAITUBA PEDE MAIS AGILIDADE NOS PROCESSOS DO CONSUMIDOR

Na tarde desta quinta-feira 04, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor-PROCON, através do novo Coordenador Igor Aguiar, apresentou em reunião com a Centrais Elétricas do Pará – CELPA, as demandas, buscando agilidade e melhores formas de representar os consumidores que buscam soluções.

O objetivo da reunião, além de ser uma visita da CELPA para conhecer a nova Coordenação, o momento foi oportuno, de interação, abordando pontos importantes como as inúmeras cobranças, valores elevados, pedidos de ressarcimentos e outros, neste processo onde o consumidor está em primeiro lugar.

A Celpa esteve representada pela Coordenadora que atua na área PROCON Drª Nilda Gurjão e o Executivo de Relacionamento Giliard Vaz, que afirmou em pouco tempo , sanar as pendências melhorando a vida dos consumidores.

De acordo com o coordenador do PROCON, em quatro meses, o atendimento pela Linha Direta, registrou cerca de setecentas reclamações, sendo a maioria delas contra a Celpa. Igor disse ainda que foi uma grande oportunidade para saber quais as novidades que a fornecedora tem diante do acúmulo de reclamações.

FONTE: ASCOM/PMI
FOTOS: JUNIOR RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search