VEREADOR WESCLEY AGUIAR APRESENTA PROJETO DE LEI PEDINDO A INCLUSÃO DA COPA DE FUTEBOL DO INTERIOR NO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO MUNICÍPIO, O PROJETO AINDA SERÁ VOTADO PELOS VEREADORES.

O projeto de lei de autoria do vereador Wescley Aguiar, foi apresentado na sessão de ontem, agora segue para a comissão de legislação e deve ser votado nas próximas semanas. 


O projeto de lei, pede que seja incluída a Copa de Futebol do Interior  no calendário de eventos do município de Itaituba, a competição que valoriza o futebol na zona rural foi uma iniciativa da TV Eldorado que dessa de 2010, vem realizando o evento.

Vereador Wescley

A iniciativa do vereador  foi bastante elogiada pelos  vereadores Daniel do Posto dado e Diego Mota, que também  incentivam o esporte tanto na cidade como na zona rural.

Vereador Daniel do Posto Dado

Vereador Diego Mota

A copa de futebol do interior é o maior evento esportivo já realizado na zona rural de Itaituba, movimentando dezenas de comunidades, gerando emprego, renda e diversão ao homem do campo.

O vereador autor do projeto de lei espera que a comissão de legislação possa dar parecer favorável o mais breve possível para que a lei seja votada. 

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários