TERMINAL HIDROVIÁRIO DE ITAITUBA APRESENTA DEFEITOS, MAS DE ACORDO COM O PRESIDENTE DA COMPANHIA DE PORTOS E HIDROVIAS, NÃO HAVERÁ NECESSIDADE DE INTERDITAR O TERMINAL.


Reformado há mais de dois anos, o terminal Hidroviário Itaituba, já deu sinais de que precisa de manutenção. 


O flutuante onde as lanchas atracam está pendendo para o lado, há suspeita de infiltração, a base de sustentação da rampa de embarque também está comprometida com rachaduras.  Esta semana esteve em Itaituba o presidente da Companhia de Portos e Hidrovia do Pará, Alexandre Von foi pessoalmente ver de perto o problema.


A vinda do presidente da CPH, Atendeu uma  solicitação da câmara de vereadores de Itaituba e do deputado Hilton Aguiar, todos esperam que haja uma solução o mais rápido possível.

Alexandre Von presidente da CPH

De acordo com o presidente da companhia de portos e hidrovias, o problema não é grave mas precisa ser resolvido, segundo Alexandre Von, não haverá necessidade de interromper o funcionamento do hidroviário.

Em entrevista Alexandre Von também falou sobre a construção do hospital regional do Tapajós e da construção de um moderno terminal hidroviário na cidade de Santarém. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários