DE ACORDO COM O PREFEITO VALMIR CLÍMACO AS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO AEROPORTO DE ITAITUBA DEVEM COMEÇAR ATÉ O MÊS DE MAIO.

O GOVERNO FEDERAL LIBEROU MAIS DE 39 MILHÕES PARA AS OBRAS DO AEROPORTO DE ITAITUBA.


A liberação 39 milhões e 600 mil reais para a reforma e ampliação do aeroporto de Itaituba, foi resultado de um conjunto de ações realizadas em Brasília através do deputado federal Chapadinha, o senador Jader Barbalho e o Ministro da Integração Nacional  Helder Barbalho que anunciou a novidade para o município.

A Noticia da liberação dos recursos federais para o aeroporto de Itaituba, ganhou destaque na Câmara de vereadores, os parlamentares elogiaram a iniciativa dos políticos  que uniram força em Brasília para conseguir o recurso.

Ao assumir a pasta, uma das prioridades da administração foi solicitar da SEMINFRA o tapa  buracos na rua que dá acesso ao aeroporto, os trabalhos também visam a revitalização da área externa do aeroporto municipal.

Com a revitalização e ampliação, o aeroporto de Itaituba terá condições de receber um maior numero de aeronaves de grande porto o que irá trazer benefícios para o município e para as pessoas que dependem desse meio de transporte.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagem: Weslen Reis

Postar um comentário

0 Comentários