[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

ASSALTO EM UM BANCO e Bando rouba banco e faz reféns em São Félix do Xingu

Uma quadrilha assaltou, na tarde dessa sexta-feira (2), a agência do Banco do Brasil no município de São Félix do Xingu, sudeste paraense. De acordo com informações iniciais, três a quatro pessoas foram feitas reféns.
Segundo testemunhas, o bando, fortemente armado, chegou à cidade em três carros, por volta das 16h, e atirou contra a agência bancária. Eles invadiram o banco, arrombaram caixas eletrônicos e roubaram uma quantia em dinheiro ainda não informada.

Populares informaram ainda que os criminosos fugiram em sentido ao município de Tucumã em uma caminhonete S-10 levando reféns.

Na ação, dois funcionários foram atingidos pelos estilhaços de vidro decorrentes dos disparos de escopeta calibre 12. O tesoureiro foi ferido no braço direito, enquanto que uma funcionária ficou ferida no joelho também por estilhaços, ambos foram encaminhados para o hospital municipal de São Félix do Xingu. Nenhum deles corre risco de óbito.
Segundo a Polícia Civil, duas guarnições da Companhia de Operações Especiais (COE) e policiais civis da Delegacia de Repressão de Roubos a Bancos (DRRB) e Polícia Militar foram deslocados para o município com o objetivo de reforçar o policiamento na região e dar início às investigações.
Ainda segundo a PC, as equipes saíram de Redenção, onde estavam atuando nas buscas ao bando que tentou assaltar uma empresa de transportes de valores na noite da última quarta-feira (31).
A guarnição da PM conseguiu isolar a saída da cidade, no momento em que os bandidos em fuga passaram no local e houve troca de tiros. Com isso, os assaltantes saíram em fuga pela mata, abandonando pelo caminho utensílios e um malote com parte do dinheiro roubado. Segundo o delegado, os assaltantes estão encurralados na mata
video

(DOL com informações Michel Garcia/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search