TESTEMUNHA CONTA COMO INICIOU TODA CONFUSÃO NA ORLA DE ITAITUBA

De acordo com uma testemunha que não quis ser identificada, informou a nossa reportagem de que o  Francisco Alexandre de 63 anos acusado de desferir  um golpe de faca em uma pessoa por volta das 18h20min desta quarta-feira (10/10/2018), na orla da cidade estava  com uma bolsa, aparentando ter chegado de viagem.


E a vítima mais outro comparsa tentaram roubar  o Francisco, segundo a testemunha os dois ainda bateram no Francisco e ele toda hora se saindo das agressões dos dois elementos.

Já na última tentativa  de assaltar o Francisco,  um dos indivíduos correu e pegou dois pedaços de madeira, e ambos ficaram com um pedaço e partiram pra cima do mesmo, e foi a hora que Francisco  já cansado de fugir das agressões  puxou  a faca para se defender.

Os elementos após  ver que ele estava armado com a faca continuaram agressão tentando acertar Francisco, foi quando Francisco desferiu  um golpe de faca em um dos indivíduos que ainda chegou dar um grito andou alguns metros  e  logo caiu no chão  já  sem vida, já o outro fugiu do local.
Vale ressaltar que o Francisco, ainda levou uma paulada na cabeça, após o crime o mesmo jogou a faca e saiu correndo desesperado sentido hidroviário.

A Polícia com algumas informações de populares conseguiram prender o mesmo, e o encaminhou para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis  a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários