PRESO HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS, EM JURUTI

Polícia Civil prendeu o suspeito na manhã desta quarta-feira (03).Segundo o delegado, uma infecção sexualmente transmissível (IST) detectada da adolescente pode ter sido contraída  do suspeito pelo crime.


Um homem de 36 anos foi preso no início da manhã desta quarta-feira (03) suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos, no bairro Palmeiras, em Juruti, no oeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 21h de terça-feira (02/10/2018).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi à delegacia registrar o crime e a equipe da PC prendeu o suspeito em flagrante. O delegado da PC, Madson Castro, informou que a vítima relatou que estava passando por uma oficina, onde o suspeito do crime, um assistente de mecânico, estava trabalhando, quando ela foi agarrada.

“A vítima estava passando às proximidades da oficina e ele puxou ela pelo braço, derrubou no chão, colocou um pano dentro da boca dela e consumou a relação sexual”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado, foi detectado no hospital que a vítima tem uma infecção sexualmente transmissível (IST) e há a suspeita que ela tenha contraído do suspeito pelo crime. A adolescente será transferida para Santarém para fazer o tratamento.

( Fonte: G1 Pará )

Postar um comentário

0 Comentários