POLÍCIA CIVIL E MILITAR CUMPREM 09 MANDADOS DE PRISÃO DURANTE A OPERAÇÃO HÍGIA DEFLAGRADA NA CIDADE DE RURÓPOLIS.

A Polícia Civil e Militar cumpriu na manhã desta quinta-feira (11/10/2018) 09 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade de Rurópolis. 




A ação policial denominada de Operação Hígia busca desarticular uma organização criminosa suspeita de praticar crimes como tráfico de drogas e crimes conexos, como roubos, furtos e receptação.


Conforme a Polícia Civil, foram expedidas as ordens judiciais para Zona Urbana e Rural da cidade e contou com a participação de policiais civis da 16° Seccional de Santarém, Superintendência do Baixo e Médio Amazonas, Superintendência do Tapajós, Placas, Rurópolis, Trairão e Itaituba, bem como, de Policiais Militares da 17ª CIPM e NAI. 

EQUIPE ENVOLVIDA NA OPERAÇÃO. 

Durante o cumprimento de um dos Mandados de Busca expedido pelo Juizo de Direito da Comarca de Rurópolis  a quantia de R$ - 3.231,00 (três mil duzentos e trinta e um reais), assim divididos, onde o suspeito alegou que tal dinheiro seria para realização de obras domésticas, mas não explicaram a origem do mesmo, que foi apreendido pela Autoridade executora do ato e apresentado na Delegacia para fim de averiguação de origem.

Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, embora não tenha sido apreendido material entorpecentes, a Operação Policial também cumpriu seu finalidade preventiva no combate a esta modalidade de crime e conexos, quanto a identificação e mapeamento dos locais suspeitos, atuação integradas entre as policiais. Inclusive ressaltou a Autoridade Policial que o combate ao consumo e tráfico de drogas no município será intensificado.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br com informações  da Polícia Civil de Rurópolis.

Postar um comentário

0 Comentários