NOTA DE ESCLARECIMENTO

É sabido que no dia 28 de setembro de 2018 houve em Novo Progresso uma operação denominada Jamanxin que tinha como objetivo desarticular suposta quadrilha envolvida com o tráfico de entorpecentes.


Diversas residências foram vasculhadas no intuito de encontrar qualquer prova para subsidiar o procedimento investigativo.

Ocorre que no imóvel onde ele reside com seus pais e irmão foram encontrados alguns acessórios de armas de fogo antigos (01 tambor, 3 canos, 1 pente) que eram da família há muitos anos. Infelizmente, por este motivo, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos conforme consta no Boletim de Ocorrência 104/2018.

Assim, resta evidente que Eduardo Arthur Piran, ao contrário que esta vinculada em matérias jornalísticas e redes sociais, NÃO É INVESTIGADO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES, tão menos foi detido por este motivo. Foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimento sobre os acessórios de armas de fogo que estavam na residência.

Na oportunidade, ele parabenizo a Polícia por combater veemente em nosso Município qualquer prática ilícita, em especial neste caso o tráfico de entorpecente que infelizmente leva à ruína de diversas famílias.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários