NEGUINHO DA BILUSCA É  MORTO E UM MENOR DE 16 ANOS É BALEADO NA VILA NOVA EM ITAITUBA.

As informações repassadas  a nossa equipe de reportagem através da Polícia Civil, foi de que o menor das iniciais R.S.S. de 16 anos, foi vítima de baleamento, sendo atingido com um tiro pelas costas, fato ocorrido por volta das 21h40min, desta sexta-feira (05/10/2018).

Segundo as informações dois elementos não identificados chegaram na conhecida Vila nova - Bairro São José em uma motocicleta  HONDA POP BRANCA, precisamente no início da ponte onde o menor conversava com dois outros homens, dentre eles o Nacional Erverlan  Andrade Coelho conhecido pelo apelido de " Neguinho da Bilusca".


Segundo  uma testemunha  foi o momento em que um dos elementos sacou uma arma de fogo e passou a disparar três  tiros contra "NEGUINHO" que correu sentido Rio Tapajós ao ser alvejado caiu e evoluiu  a óbito no local.

Os Militares do Corpo de bombeiros foram acionados onde atendeu o menor e o encaminhou para a emergência do hospital Municipal para avalição médica, onde permanece internado.

A Polícia Militar esteve no local, onde fez o isolamento e aguardou a chegada do Instituto  Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo para necropsia.

Após o ato criminoso os dois elementos fugiram,  e até  agora a autoria do crime é  desconhecida. Mas a Polícia continua as investigações na tentativa de localizar  os autores. 

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários