MOTOTAXISTAS LEGALIZADOS COBRAM DOS ÓRGÃOS COMPETENTES UMA MAIOR FISCALIZAÇÃO NO TRABALHO CLANDESTINO DE MOTO TÁXI EM ITAITUBA.

SEGUNDO O PRESIDENTE DA CATEGORIA, OS LEGALIZADOS ESTÃO SENDO PREJUDICADOS PELOS QUE EXERCEM A ATIVIDADE IRREGULARMENTE.


De acordo com o presidente do sindicato dos moto taxistas de Itaituba, o município conta hoje com 400 permissionários trabalhando dentro da legalidade, sendo que para cada mototaxista legalizado existe um auxiliar que pode exercer a função na ausência do permissionário, mas tudo dentro do que determina a lei que regulamenta o serviço de Moto táxi.


Mas os mototaxistas legalizados reclamam da concorrência com os clandestinos que disputam espaço e passageiros com os que tem a autorização da prefeitura para exercer a atividade remunerada.

Nas ruas de Itaituba é possível presenciar com frequência os clandestinos fazendo o serviço de transporte remunerado. Os mototaxistas legalizados cobram uma resposta das autoridades competentes, eles alegam que está faltando fiscalização para os clandestinos.

De acordo com Presidente  do SINDIMOT Romilson Campos está faltando mais empenho do DETRAN e da COMTRI que segundo ele, são os órgãos responsáveis pela fiscalização.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários