JUSTIÇA APREENDE MATERIAL DE PROPAGANDA ELEITORAL IRREGULAR NA ZONA RURAL DE JURUTI

Em uma residência de Juruti Velho, oficiais de justiça encontraram santinhos e outros materiais em que com o nome de Lula para presidente.


Pela segunda vez na mesma semana, a Justiça Eleitoral de Juruti, no oeste do Pará, apreendeu material de propaganda irregular de candidatos a deputado e senador, com indicação do ex-presidente Lula para o cargo de presidente da República. O mandado de busca e apreensão foi assinado pelo juiz eleitoral Vilmar Macedo.


Desta vez, o material foi encontrado em uma residência localizada na Rua Alexandre de Souza, bairro Centro, em Juruti Velho, zona rural de Juruti. O imóvel pertence à senhora Ilcilene de Sousa Tavares. No local, também estava o senhor Gleidson Coelho de Souza, que informou aos agentes de fiscalização da Justiça Eleitoral, que era o responsável por todo o material de campanha lá encontrado.

Na residência foram apreendidos os seguintes objetos em caixas: placa em PVC retangular com adesivos com propaganda Lula 13 – Presidente (1 unidade); adesivos circulares com Lula 13 – Presidente (51 unidades); santinhos com propaganda Lula 13 – Presidente (1.800 unidades).

No local, foram intimados pelos oficiais de justiça, a proprietária do imóvel e o responsável pelo material de propaganda irregular. Para o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os oficiais de justiça tiveram o apoio da Polícia Militar.

Segundo o juiz Vilmar Macedo, as fiscalizações continuam em vários cantos da cidade e serão reforçadas no domingo (7), para coibir a compra de votos.

Fonte: G1 Pará.
Fotos: Justiça Eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários