JOVEM É PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO APÓS VENDER DROGA PARA ADOLESCENTE EM PRAINHA, NO PARÁ.

Os Militares do 5° Posto Policial Destacado de Boa Vista do Cuçari/Prainha vinculado ao 18° Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) prenderam na noite de terça-feira (2), na Vila Boa Vista do Cuçari, município de Prainha, no oeste do Pará, um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas.


Segundo a PM, era por volta de 22h quando os policiais faziam rondas de rotina e avistaram um adolescente em atitude suspeita. O adolescente foi aportado e com ele os policiais encontraram um papelote de crack. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o adolescente informou o nome do jovem que estava vendendo o entorpecente e o local onde ele poderia ser encontrado.

A PM localizou o suspeito em posse dele foram encontrados: 14 papelotes de crack, uma espingarda calibre 20, uma mootocicleta Honda Fan 150, joias, dinheiro, celulares e materiais utilizados para embalagem de entorpecente.

O suspeito que foi preso em flagrante e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Prainha.

Fonte: G1 Pará.

Postar um comentário

0 Comentários