A JUÍZA DA 34ª ZONA ELEITORAL QUE ATENDE ITAITUBA, TRAIRÃO E AVEIRO REUNIU COM ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA DISCUTIR DETALHES DA SEGURANÇA NO DIA DA ELEIÇÃO.

A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (04/10/2018), no fórum da comarca de Itaituba e foi coordenada pela juíza  eleitoral Tayná Monteiro da Costa. 


 O encontro contou com a participação de representantes da polícia militar, CPR X, 53 BIS, polícia civil, Polícia Federal e servidores do fórum eleitoral de Itaituba.


O objetivo da reunião foi planejar os trabalhos de cada seguimento da segurança para garantir uma eleição dentro da normalidade.

De acordo com o coronel Carlos comandante do CPR X, a Polícia Militar vai estar presente em todas as sessões dos municípios atendidos pelo Comando de policiamento regional.

Devido a carência de magistrados na região o juiz Romero Borja, foi designado para acompanhar o processo eleitoral no município de Jacareacanga que não faz parte da 34ª zona eleitoral.

A juíza  destaca que a normalidade de um pleito eleitoral depende muito do comportamento do eleitor e do próprio candidato durante o dia da eleição.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br  com informações da Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários