VEREADOR É ASSASSINADO A TIROS EM SUA PROPRIEDADE NO ASSIRINI.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias e autoria da morte do vereador de Senador José Porfirio Izoeldo Batista Guedes de 52 anos, que foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (03/09/2018), em um lote de terra de propriedade da vítima, na comunidade conhecida como Vila da Ressaca, Zona Rural de Senador José Porfírio, sudoeste paraense, onde atuava como Vereador.


Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Altamira esteve no local do crime e deu início às investigações. A vítima foi Morta com cinco disparos de arma de fogo no lote em que residia. O Crime teria ocorrido na noite deste domingo (02/09/2018), porém a vítima só foi encontrada  pela Manhã de segunda-feira.

Duas linhas de investigação já foram levantadas pela equipe Policial sobre hipóteses da motivação do crime. Em ambas situações, são citadas pessoas como suspeitas de envolvimento no crime. Até o momento, não há indícios de vinculação do crime com a atividade Política desempenhada pela vítima nem relacionadas a conflitos agrários.

Os fatos apurados na área serão investigados durante o inquérito Policial que tem prazo legal de até 30 dias para ser concluído, podendo ser renovado por igual prazo. Durante as investigações na comunidade, um homem foi preso em flagrante de posse de duas espingardas.

Ele foi conduzido para a Seccional de Altamira, para lavratura do flagrante pelo crime.

(Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Cívil de Altamira).

Postar um comentário

0 Comentários