Policiais do NAI de Santarém cumprem mandado de prisão contra elemento acusado de Latrocínio.

Mais uma vez homens do NAI Santarém em ação ! ao comando do delegado Silvio Birro e sua equipe de elite da Policia Civil.


Em mais uma ação da Policia Civil, dos homens do NAI de Santarém ao comando do super delegado Silvio Birro da Policia Civil em mais uma ação desta vez em cumprimento a um mandado de prisão contra um elemento acusado de ter cometido latrocinio no estado do Amazonas. 

Segundo as informações repassadas a nossa redação do Grupo EJN, Policiais Civis do Núcleo de Apoio à Investigação no Oeste do Pará-NAI/W, sob a coordenação dos Delegados Silvio Birro Duarte Neto e Rafael Augusto de Andrade, deram cumprimento na manhã desta terça-feira, (04), a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1a. Vara Criminal da Comarca de Manaus/AM, em desfavor do nacional RODRIGO PIMENTEL AQUINO, acusado da prática do crime de latrocínio, ocorrido em agosto do ano passado na capital amazonense.

Segundo os informes o crime que chocou a comunidade local. Na ação a vítima, Thalles Josafá da silva Furtado, que à época tinha 17 anos de idade, recebeu 3 tiros nas costas por ocasião da fuga dos 5 assaltantes, os quais apos invadirem a casa dos pais de Thalles e renderem os ocupantes do imóvel, subtrairam objetos pessoais e uma motocicleta Honda XRE da família. 

O preso foi apresentado na sede do NAI/W e em seguida será encaminhado à SUSIPE, onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Mais uma vez gostariamos de parabenizar os policiais do NAI/W pelo trabalho altamente de qualidade que eles continuam fazendo em prol da segurança pública. 

 Fonte: Grupo EJN / NAI/W

Postar um comentário

0 Comentários