Plantão: Vereador de Senador José Porfírio é assassinado a tiros na Fazenda Ressaca

As primeiras informações apontam que a vítima foi morta com pelo menos seis tiros. Os suspeitos ainda não foram identificados. O vereador Izoeldo Batista estava na região da Ressaca, município de Senador José Porfírio, visitando uma propriedade, e teria sido surpreendido na manhã desta segunda pelos criminosos.


Uma equipe da polícia militar já foi destacada para ir até o local, acompanhada de investigadores, e um delegado, enviado pela superintendência de polícia civil do Xingu. Em Senador a prefeitura decretou luto oficial, e ponto facultativo nos órgãos do município.

NOTA DE PESAR E LUTO OFICIAL

Em face da morte do vereador Eldo (Izoeldo Batista Guedes – PTB), de 52 anos, a prefeitura de Senador José Porfírio, vem por meio deste, decretar LUTO OFICIAL nesta segunda-feira 3 de setembro, em todas as repartições públicas do município.
O chefe do executivo municipal, prefeito Dirceu Biancardi lamenta profundamente o bárbaro crime que choca a região da Ressaca e se solidariza com familiares e amigos, Eldo deixa para todos, um legado de parceria, respeito e luta em defesa do povo da Ressaca.

SOBRE O CASO:

O corpo do também agricultor Eldo, foi encontrado em sua propriedade com sinais de tiros, a prefeitura já fez contato com a polícia civil e IML que acompanham o caso.
O governo municipal de Senador José Porfírio conta com a celeridade e atuação firme das polícias civil e militar.
ASCOM – PMSJP
Mais informações a qualquer momento.
Por Karina Pinto

Postar um comentário

0 Comentários