Plantão: Troca de tiros termina com dois mortos em Vitória do Xingu

O confronto entre a polícia militar e dois acusados de assalto, foi no km8 da PA 415, segundo informações repassadas pelo comando do 62º Pelotão da PM em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará.


Os acusados seriam abordados quando resolveram sacar armas e atirar contra a guarnição, os PMs revidaram a injusta agressão baleando os dois homens que estavam em uma moto modelo Broz, preta, eles foram levados para o hospital de Vitória do Xingu, mas não resistiram e morreram, eles foram identificados apenas por Elimar e Socó.

A polícia chegou até os acusados, depois de um anúncio de assalto no km5 da PA415, uma viatura que vinha de Altamira e outra que saúde de Vitória do Xingu conseguiram interceptar os acusados no km8, onde aconteceu a troca de tiros.

Com os acusados a polícia apreendeu, dois revolveres calibre 32 e 38, camisas que eram usadas para despistar a polícia, uma moto modelo Broz, o material foi levado para a delegacia.

Segundo levantamento da Polícia Civil, os dois homens já tem passagens pela delegacia, acusados de tráfico, homicídio, tentativa de homicídio, assalto a mão armada e ameaça. O caso será investigado pela polícia civil.

Informações e fotos: Felype Adms

Postar um comentário

0 Comentários