Região

PERITOS DO CENTRO DE PERÍCIAS CIENTÍFICAS RENATO CHAVES, NÚCLEO AVANÇADO DE ITAITUBA REALIZARAM NA MANHÃ DE SEXTA FEIRA VÁRIAS PERÍCIAS NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS.

Peritos do CPC do Município de Itaituba estiveram na cidade de Rurópolis pela parte da manhã desta última sexta-feira, 14/09/2018, onde foram recebidos pelo delegado, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da delegacia da cidade, para realizar uma série de procedimentos técnicos solicitadas no mês de Agosto e Setembro pela Autoridade Policial referente a exames periciais técnicos de danos e levantamento de locais.


Segundo o delegado titular do município, foram realizadas perícias em veículos apreendidos durante as operações policiais e outros apresentados com danos em razão de acidentes automobilísticos. Também,  foi solicitado levantamento de local e perícia de constatação de danos numa propriedade localizada no Bairro Planalto que foi consumida pelo fogo na noite de 16/08/2018.


Segundo as investigações preliminares o incêndio foi criminoso e a polícia investiga a autoria e as motivações do ato. “O exame pericial é prova importante a ser levada aos Autos do Inquérito Policial a fim de assegurar o indiciamento” disse o delegado. 

Após a conclusão na sede do município,  a equipe de peritos se deslocaram para a zona rural da cidade a fim de constatar danos causados por fogo em propriedades agropastoris,com intuito de se saber a sua origem se criminosa ou não.

Os trabalhos Policiais e Perícia Técnica sob o comando do Perito Adson Wender neste dia foram focados e exaustivos tudo para melhor embasar os procedimentos policiais em andamento e em vias de conclusão.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da Polícia Civil de Rurópolis

Postar um comentário

0 Comentários