Região

Motociclista fica em estado grave após acidente no perímetro urbano da BR-163 em Novo Progresso

Um motociclista sofreu fraturas nesta sexta-feira (14) em torno das 17h45mn, após colidir lateralmente com uma carreta no perímetro urbano próximo a saída para Santarém na BR-163, em Novo Progresso.

(Foto:WhatsApp)

A informação  que o condutor da moto foi levado em estado grave para o Hospital Municipal (HM) de Novo Progresso ele foi identificado como Emidio Barbosa Tenorio de 67 anos.


De acordo com o informação repassada ao Jornal Folha do Progresso, por pessoa que  esteve no local do acidente, a batida foi causada por uma imprudência muito comum. “O passageiro da moto estava sem afivelar o capacete. Quando a carreta passou ao lado da moto, o vento deslocado arrancou o capacete e desestabilizou o condutor da motocicleta”, conta.

Após perder o controle, o motociclista acabou invadindo a pista contrária e bateu na lateral da carreta. O caminhoneiro ainda teria tentado desviar o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele foi liberado por não ter envolvimento na causa do acidente.

O ferido foi socorrido pelo SAMU. O hospital pede ajuda  para quem conhecer os familiares do Emido para comparecer no Hospital com urgência.

Por:Jornal Folha do Progresso

Postar um comentário

0 Comentários