HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES NA COMUNIDADE DE PORTO RICO.

Na manhã  desta quarta feira(19).  Por volta das 07h:00min na Comunidade de Porto Rico.  A Polícia Militar composta pelo militares 3° SGT PM D.SILVA; CB´s MÁRCIO e OLIVEIRA  foram acionados para verifica uma situação de duas tentativas de homicídio. As informações de que tudo começou após uma discussão entre os envolvidos.


Os PMs foram informados que as agressões foram contra os Srs JHEMERSON DE AZEVEDO SILVA e  FRANCENILDO ROCHA DA SILVA, onde os mesmos foram atingidos por golpes de faca, um havia ido em estado grave para o município de Jacareacanga para atendimento junto ao HMJ, juntamente, com a outra vítima que estava menos grave.

O acusado das agressões chama-se  MARCELO PEQUENO DOS SANTOS, natural de Apuí-AM. O mesmo foi pego no quintal de sua casa tentando fugir, mas foi detido, após consentimento do mesmo, os Policiais fizeram buscas no interior de sua residência onde foram encontrados 93.3 gramas de produtos entorpecente aparentando ser "Maconha",  21 cabeça de produto aparentando ser Pedra de "Crack".

O  acusado encontra-se preso no PPD de São José  e será apresentado  na UIPP de Jacareacanga para os procedimentos legais.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  da Polícia Militar do PPD São José.

Postar um comentário

0 Comentários