GRUPO TÁTICO OPERACIONAL  PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BOM JARDIM EM ITAITUBA.

PRISÃO ACONTECEU NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (03/09/2018).


Ronilson já estava sendo monitorado

Ronilson Macedo da Silva, de 36 anos de idade, conhecido por “Dita”, foi encaminhado à Seccional de Polícia na tarde desta segunda-feira sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo informações da PM, o acusado já vinha sendo monitorado há alguns dias pelo setor de inteligência da PM, depois de denúncias de que ele estaria comercializando entorpecentes em pontos diferentes, entre os bairros da Liberdade e Bom Jardim.

Depois de fechadas as informações, o Grupo Tático da PM localizou o suspeito às proximidades da escola Dom Pedro I e fez a abordagem. Com “Dita”, foram encontrados dois aparelhos celulares, um relógio, algumas jóias aparentemente de ouro, a quantia de R$ 547,00 e uma moto Honda Bros de cor preta, placa QDE-8291.

Também foram encontrados onze pequenos volumes de material suspeito de ser pedra de oxi (44 gramas) e três volumes de erva, aparentemente maconha (6,5 gramas).

Droga, dinheiro, relógio e jóias apreendidos com o suspeito.

Polícia investiga se moto apreendida tem alguma restrição.

O suspeito foi apresentado ao plantão do delegado Marcelo e do escrivão Haroldo Macedo e autuado para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Mauro Torres

Postar um comentário

0 Comentários