Região

EM URUARÁ: HOMEM SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS REAGE A PRISÃO E É BALEADO.

Na tarde de terça-feira (11/09/2018), por volta das 14:00hrs, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Delegado, para da apoio a uma Operação da Polícia Cívil em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça em desfavor para o suspeito, "Reiris Silva de Souza", Vulgo Baiano de 32 Anos.


Segundo informações, após os policiais chegarem em sua residência que fica localizada Vila Brasil, Zona Norte da cidade de Uruará, o suspeito ao perceber a presença dos Policiais reagiu a prisão e trocou tiros com os policiais.

A Polícia também reagiu e o suspeito foi baleado e encaminhado ate o Hospital Municipal de Uruará onde permanece internado. A Arma de dois cano Calibre 36, usada pelo indivíduo foi apreendida e também um carro, Munições Calibre 38 e uma balança de precisão.

Na Delegacia de Polícia Cívil de Uruará, várias ocorrências foram registradas envolvendo o suspeito, inclusive foi reconhecido por uma vítima. Ele também é suspeito de participação de um sequestro.

O mandado de prisão de Reiris (Baiano), havia sido decretada em razão dos crimes de roubos, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tráfico e assaltos a mão armada que o mesmo praticava no Município segundo a Polícia. Após sair do hospital o suspeito ficará a disposição da Justiça.

Resumo da Informação Carlos Calaça com informações da Polícia Cívil e Militar de Uruará.

Postar um comentário

0 Comentários