EM TRAIRÃO: MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS , ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENOR.

Por volta das 06hrs, deste Sábado (22/09/2018) no Município de Trairão, as Policias Civil e Militar  em cumprimento de Mandado de Busca e apreensão em uma residência na rua Almir Gabriel no bairro Cacau.


No local foi efetuado várias buscas, e foi apreendido uma pequena quantidade de material tipo entorpecente, uma quantia em dinheiro supostamente orioundo do tráfico de entorpecente,  papelotes de corte, anotações do tráfico, quatro aparelhos celulares e uma embalagem com sinais de volume de entorpecente Crack.

Na residência se encontrava a Nacional Erika Cristina Cardoso, de 21 anos,  que assumiu que prática a venda do entorpecente,  com a mesma ainda se encontrava um menor de 15 anos, das iniciais  P. C, oriundo do Estado do Amapá,  que também assumiu que trabalhava para acusada, praticando a venda ilícita do entorpecente.

Todo o material foi apreendido e a acusada autuada em flagrante por tráfico de drogas,   associação ao tráfico e corrupção de menor.  Acusada Erika Cristina e o menor e todo o material apreendido foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Fonte/imagens: http://plantao24horasnews.com.br com informações da PM de Trairão.

Postar um comentário

0 Comentários