Em Porto de Moz: Homem é procurado pela polícia após espancar e violentar ex-mulher

O crime aconteceu no dia 17 de setembro, na comunidade Cuieira, Rio Uiui, quando a vítima estava indo visitar o filho, que vive com o ex-marido.

Vítima.

Cristiane Pereira foi até uma fazenda, que fica nessa comunidade, como costumava fazer, sempre que conseguia uma folga do trabalho, mas dessa vez foi recebida com xingamentos. Sem entender o que estava acontecendo, ela pediu para ver o filho, e foi aí que ouviu a primeira ameaça: “você é uma interesseira, eu vou te matar, é isso que você merece”.

Procurado - Acusado

Com medo, ela correu para onde estava o filho, e ouviu o ex dizer que iria sair para beber. Mais aliviada, ela ficou na companhia do menino, que tem três anos, mas a tranquilidade durou pouco. 
Marivaldo Moraes de Brito voltou para casa no final da tarde, e embriagado, chutou a ex mulher. E não parou!

A vítima foi espancada, e sofreu uma tentativa de afogamento. Como a casa fica na beira do rio, o agressor agarrou a vítima pelos cabelos, e empurrou-a em direção a água. Gritando por socorro, tudo o que ela lembra é que um vizinho gritou de volta: “Mata ela, mata que a gente enterra”.

Por sorte, uma embarcação passou pelo local na hora das agressões, e assustado, Marivaldo largou o braço da vítima, que nadou, e foi socorrida. Agora ela pede por justiça, e espera que a polícia encontre o agressor, que sumiu, e levou o menino.

Por Karina Pinto / Xingu 230

Postar um comentário

0 Comentários