EM MEDICILÂNDIA: HOMEM MORRE APÓS UMA ÁRVORE CAIR EM CIMA DELE.

Na manhã do último sábado (01/09/2018), a Polícia Cívil de Medicilândia, foi informada que um homem havia morrido enquanto fazia a derrubada de uma árvore em uma propriedade na Zona Rural do Município no km 125 Norte.


Segundo informações, a vítima o Sr Fernando Freitas de 53 Anos, estava trabalhando cortando uma árvore, achando que ela cairia para um certo lado e foi derruba outra árvore.

Como ele estava usando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), ele também estava usando o Tapa Ouvido devido o barulho do MotoSerra, não ouviu o barulho da árvore que ele teria cortado primeiro caindo em sua direção e como estava de costa para a árvore Seu Fernado acabou sendo atingido em cheio e morreu no local.

A Polícia Cívil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis e um agente Funerário fez a remoção do corpo para a pedra do necrotério do hospital Municipal de Medicilândia onde foi reconhecido pelo filho.  Seu Fernado era morador da agrovila pioneira na Zona Rural de Brasil Novo, porém Trabalhava de diarias na propriedade onde aconteceu o fato.

(Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Cívil de Medicilandia).

Postar um comentário

0 Comentários