EM ITAITUBA: ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTAR FARMÁCIA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

As informações que recebemos foi de que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na noite de Sábado (22/09/2018), de um roubo em uma farmácia, ao chegarem ao local foram informados de que os Nacionais Luiz Henrique Lima da Silva e Tiago Monteiro da Silva, Após o roubo subiram em uma motocicleta Fan da cor vermelha de PLACA QDV 7308 e na fuga colidiram com um veículo particular VW Voyagem, onde abandonaram a motocicleta e continuaram fugindo a pé.

Luiz de vermelho / Thiago de azul
ACUSADOS

Segundo as informações no momento o Policial Militar Francivan Rodrigues Nascimento, presenciou os fatos e seguiu os indivíduos. Onde em um determinado local o Policial tentou abordar um dos suspeitos, e no momento da abordagem quando o policial estava tentando algemar o indivíduo,  ele reagiu onde  os dois entraram em uma luta corporal.

De acordo com testemunhas o suspeito Thiago na luta corporal desferiu dois golpes de canivete na cabeça do Policial Militar. Após isso o Policial Militar reagiu disparando um tiro de arma de fogo contra Thiago acertando na região do joelho, tendo em vista que o elemento ainda conseguiu fugir.
POLÍCIA NO HMI DANDO APOIO.

O Policial Militar foi socorrido e conduzido para o PSM, nisso o outro suspeito Luiz foi encontrado no hospital Municipal de Itaituba, quando procurava ajuda médica, devido aos ferimentos ocasionados no acidente de trânsito.

Já o Thiago foi capturado pela GUPM, quando estava chegando a sua residência, e com ele estava o canivete que usou para agredir o Polícial Militar.

Os elementos foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas, Thiago foi encaminhado para o hospital Municipal para realizar um curativo na perna. Os dois elementos após atendimento médico foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

POLICIAL SENDO TRANSFERIDO PARA SANTARÉM. 

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a direção do hospital Municipal de Itaituba, onde nos informou que o estado do Policial Militar é muito GRAVE e foi transferido na manhã deste domingo para Santarém, onde nos informou também que a vítima precisa urgentemente de uma UTI.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.
Imagens: Via Whatsapp

Postar um comentário

0 Comentários