EM ANAPU: JOVEM DE 20 ANOS É ENCONTRADO FERIDO COM UMA FACA CRAVADA NO PESCOÇO.

Na manhã do último sábado (22/09/2018), por volta das 07h:30min, a Policia Civil e Militar de Anapu, foi infomada que o jovem Maciano Viana de 20 Anos, que segundo informações da Polícia, era envolvido em diversos casos de furto e roubo em Anapu, porém sem antecedentes criminais. Ele estava com vários hematomas aparentemente pauladas e foi deixado uma faca cravada no pescoço da vítima.


Maciano, foi encontrado por populares na ladeira da Chica, na vicinal do lixão próximo da sede do município, ainda com vida. Populares então ligaram para o SAMU que fez o primeiro atendimento no local entretanto a vítima não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito a caminho do hospital municipal Municipal de Anapu.

A vítima era natural de Anapu, tinha 20 anos, residia na Av. Santana prox. a rua 15 de Novembro, bairro Novo Panorama e com ele foi encontrado sua carteira contendo sua identidade. O Corpo aparenta sinais de tortura e estava com os pés amarrados no momento em que foi encontrado por populares.

Não se tem informações sobre a motivação do crime mas sabe-se  que o mesmo tinha envolvimento com furtos e roubos na cidade de Anapu e região. A Polícia Cívil de Anapu investiga o Caso.

(Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Cívil e Militar de Anapu).

Postar um comentário

0 Comentários