Conhecido “Comendador” morre no HMI em decorrência de atropelamento em Itaituba

Homem de 57 anos estava internado desde o último domingo (2) quando foi atropelado por uma moto.



Raimundo Edivirgem da Conceição, mais conhecido em Itaituba como “Comendador”, de 57 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (3) no Hospital Municipal de Itaituba. Ele foi vítima de atropelamento na noite do último domingo, por volta das 20h, na vigésima quinta rua, no bairro Bom Remédio.

De acordo com funcionários do HMI, o homem teve traumatismo craniano frontal (fratura no crânio), e seu estado de saúde já era considerado muito grave. Ele iria ser encaminhado para Santarém por TFD, mas morreu pouco tempo após deixar o leito do Hospital, ainda em Itaituba.

O corpo de Raimundo foi encaminhado para o IML, em seguida será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.
Raimundo era bastante conhecido em Itaituba, sempre muito estiloso, gostava de frequentar festas pela cidade, principalmente no bairro Bom Remédio. A notícia do acidente repercutiu bastante nas últimas horas.

Trânsito violento em Itaituba

Bicicleta utilizada por vítima fatal de acidente há poucos dias em Itaituba.

Outro acidente de trânsito fatal, que gerou grande repercussão em Itaituba, foi o que tirou a vida de um ciclista identificado como Joabe Monteiro de Brito, de 45 anos, na noite deste sábado (01), por volta das 19h40, na rodovia transamazônica, na altura do km 03, próximo ao semáforo.

O condutor do veículo que atropelou o ciclista foi um jovem de 21 anos, que, segundo policiais militares, apresentava sinais de embreaguez. Pelo menos 3 pessoas procuraram a polícia para relatar que por pouco não foram vítimas do mesmo veículo, um Táxi. Ele foi preso em flagrante.

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários