ACONTECE NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA A ELEIÇÃO PARA A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA

DUAS CHAPAS ENCABEÇADAS POR CEBOLA E MANOEL DENTISTA, ESTÃO NA DISPUTA DA PRINCIPAL CADEIRA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL.


A corrida agora é pela presidência da câmara municipal, a eleição acontece nesta quarta-feira (26/09/2018). As articulações estão acontecendo em todos os lugares até mesmo no corredor que dá acesso aos banheiros do poder legislativo, afinal de contas essa é uma das cadeiras mais disputadas do poder legislativo municipal.

A princípio havia apenas uma chapa encabeçada pelo atual presidente João bastos Rodrigues, mas no apagar das luzes Manoel Dentista decidiu formar uma chapa para concorrer a eleição e isso acabou movimentando os bastidores do poder legislativo.

Cebola vereador de cinco mandatos, está concorrendo pela quinta vez a presidência da casa, mas apesar das articulações da concorrência ele diz que está confiante.
Outros comentam nos corredores da câmara que o voto decisivo será do vereador Diego Mota que compõe a chapa de Cebola como vice presidente.

Com oito mandatos consecutivos Peninha que também já foi presidente da câmara, desta vez está só observando o andamento das negociações, mas espera que o resultado não venha prejudicar os trabalhos da casa.

Enquanto as articulações acontecem a gente fica esperando para saber quem vai ser senta nesta cadeia a partir do próximo ano.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários