A FAEPA, FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA DO ESTADO DO PARÁ EM PARCERIA COM O SIPRI E O SENAR, INICIOU NESTA SEGUNDA FEIRA, O CURSO METODOLÓGICO.

O curso com duração de 40 horas tem como objetivo a formação de novos instrutores para o  serviço nacional de aprendizagem rural o SENAR e conta com a participação de pessoas de Itaituba, dos  outros  municípios da região e até de outras regiões do País.


A aula inaugural contou com a presença do vice  presidente da federação da agricultura do estado do Pará. Em entrevista Vilson João Schuber falou da importância dessa parceria com o SENAR  na formação de novos profissionais e disse quem ganha é a população Itaitubense com novos profissionais da área.

As aulas que tiveram inicio nesta segunda feira serão de grande importância na formação desses profissionais que ficarão aptos a realizar os cursos promovidos pelo SENAR ou até palestras e cursos em empresas privadas.

De acordo com o vice presidente da FAEPA Vilson João Schuber , quem ganha com esse tipo de formação é a comunidade, os municípios e toda região que será atendida por esses profissionais.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários