POLICIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO PARA DESARTICULAR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM ALENQUER.

A Policia Civil juntamente com a Policia Militar, sob a coordenação do Delegado Edjalmo Nogueira e do Tenente Diniz, realizaram em Alenquer, na manhã do dia, 18.08.2018, uma operação pra desarticular uma associação criminosa que aproveitou a saída temporária do presídio para comemoração do dia dos pais para realizarem diversos assaltos no município, sendo dado cumprimento a 04 mandados de prisão e dois mandados de busca domiciliar.


Segundo as investigações, pelo menos 05 pessoas estão envolvidas no assalto a um posto de combustível e a uma residência particular onde as vítimas ficaram no poder de homens armados por aproximadamente três horas sofrendo todo tipo de ameaça e pressão psicológica.

Vale ressaltar que todos os envolvidos nos assaltos tem passagem pela Justiça pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, roubos, estupro e outros delitos.
Quatro dos cincos envolvidos nos assaltos  já estão presos e o mandado de prisão do quinto elemento poderá ser cumprido a qualquer momento.

Das vítimas foram subtraídos dinheiro, jóias, tablet, TV, celulares e outros objetos.
Um dos assaltantes, Kennedy Valente vulgo Ratinho, confessou a autoria e disse que roubou por que estava devendo drogas para o pessoal do presídio, sendo que este confessou que atirou no frentista do Posto de Combustível, mas sua arma teria falhado, batido catolé, como é popularmente conhecida esta falha, e teria dito ainda para a vitima, 'a próxima não falha vagabundo' (textuais).

A PC e a PM tem atuado de forma incansável no combate a criminalidade no município de Alenquer, cumprido desta forma seus deveres institucionais.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários