Top Ad unit 728 × 90

Polícia flagra 'boca de fumo' e três pessoas são presas em Santarém

Na operação da Polícia Civil realizada terça-feira (31) no bairro Área Verde, foram apreendidos 221 papelotes com entorpecentes.


Polícia Civil desarticulou terça-feira (31), uma "boca de fumo" no bairro Área Verde, em Santarém, no oeste do Pará. Duas mulheres e um homem foram presos e encaminhados à Seccional Urbana de Polícia Civil. Na operação foram apreendidos 221 papelotes com drogas.

A polícia chegou até os suspeitos após várias denúncias de moradores de que estava sendo comercializado droga em uma residência localizada próximo a uma escola do bairro Área Verde. A "boca de fumo" era conhecida como “Boca da Gelci”.

Na residência a polícia encontrou 72 papelotes de maconha espalhados em vários cômodos da casa, 149 papelotes de pasta base de cocaína, dois pedaços de maconha prensada e uma certa quantia em dinheiro. Dentro da casa ainda foi encontrado um caderno com anotações da venda e controle da droga e material usado para confecção dos papelotes.

Após constatar que se tratava de uma "boca de fumo", a polícia prendeu os três suspeitos que foram apresentados para autoridade plantonista da Seccional de Polícia Civil para a autuação em flagrante. Eles devem ser encaminhados nesta quarta-feira (1) para a Penintanciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Cucurunã.

Fonte: G1 Pará.
Polícia flagra 'boca de fumo' e três pessoas são presas em Santarém Reviewed by Weslen Reis on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.