Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil prende envolvidos em tráfico e apreende drogas em Portel

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nos últimos dias, quatro pessoas envolvidas em uma associação de traficantes de drogas em Portel, na região da Ilha de Marajó, norte do Pará. As prisões resultaram de investigações deflagradas pela equipe policial da Delegacia do município sob comando do delegado Raul Castro, para combate a crimes na região, como roubos e tráfico de drogas. 


Em outra ação policial, um homem acusado de uma série de roubos morreu após confronto com policiais civis no município. Policiais civis desarticularam uma associação criminosa responsável pela venda de entorpecentes no município.

Romildo dos Santos da Silva; Aurélio Gomes da Silva, de apelido "Orelha"; Dênis de Oliveria Barbosa e Adrielle da Silva Pereira foram presos em flagrante com 75 gramas de pedras de "óxi" de cocaína; cinco papelotes de pasta base da droga; um papelote de cocaína; oito papelotes de maconha e mais de R$ 800 em dinheiro, além de celulares. Eles foram presos no momento em que traficavam drogas durante as festas de encerramento das férias de julho na cidade. 

As prisões foram realizadas pela equipe composta pelo delegado Raul Castro, investigadores Rodrigo e Marinho, e escrivão Anderson.

Neste sábado, 04, Jheimison Moreira dos Santos, conhecido como Dentinho, responsável por assaltos e estupros, morreu após troca de tiros com policiais civis em Portel. Ele também respondia a processos por homicídios. Segundo o delegado, o acusado, que estava foragido de Portel havia 17 dias, retornou à cidade neste final de semana. Considerado perigoso pela crueldade com que trata as vítimas dos assaltos, Dentinho sempre procurava atirar nas pessoas durante os roubos e estuprar mulheres vítimas dos crimes. Soropositivo do vírus da AIDS, ele tem quatro passagens pela Polícia por homicídios enquanto era menor de idade. Conforme o policial civil, Dentinho já estava "aterrorizando" novamente moradores da cidade. Na Delegacia, havia três boletins de ocorrência de roubos registrados recentemente por vítimas que reconheceram o acusado como autor dos crimes. 

A equipe policial civil de Portel liderada pelo delegado Castro recebeu informações de que Dentinho estava escondido em uma casa na cidade. No local, os policiais civis cercaram o imóvel e anunciaram a voz de prisão a Dentinho que, no entanto, disse não iria se entregar e que "levaria, pelo menos, um com ele". Enquanto os policiais tentavam convencer o acusado a se entregar, ele disferiu um disparo de dentro da casa em direção aos policiais civis que revidaram. Um dos disparos atingiu Dentinho que ainda foi socorrido com vida até um hospital em Portel, mas não resistiu. Com ele, foi apreendida uma arma de fabricação caseira de calibre .38.

Fonte: ASCOM/PC
Polícia Civil prende envolvidos em tráfico e apreende drogas em Portel Reviewed by Weslen Reis on 08:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.