Polícia Civil apreende arma e drogas após efetuar prisão em flagrante em Uruará.

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (22), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Wellington de Oliveira, de apelido Tom. 


A prisão dele foi realizada pela equipe policial da Delegacia de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo o delegado Gabriel Impelizieri, a prisão foi realizada enquanto a equipe da Polícia Civil realizava investigação na sede do município. Os policiais civis perceberam um homem suspeito em uma motocicleta na rua. Ao avistar a viatura policial, o homem se apressou em deixar o local e saiu em fuga no veículo.

Assim, os policiais civis passaram a perseguir o suspeito, que, durante a fuga, arremessou um objeto em direção a uma casa. Os policiais continuaram perseguindo o suspeito até o momento em que ele se rendeu. Ao ser revistado, o homem, identificado depois como Wellington de Oliveira, portava 97 gramas de um pó branco semelhante à cocaína.

Com ele, foram apreendidos quatro recipientes de vidro, cinco saquinhos e mais uma unidade da droga, além de 35 gramas de "crack". Foram apreendidos ainda R$ 445 em dinheiro. Os policiais civis retornaram com o preso até o local onde ele havia arremessado o objeto. Ali, encontraram uma pistola calibre 380, modelo 638 PRO com sete munições intactas de mesmo calibre.

Fonte: Ascom/PC

Postar um comentário

0 Comentários