No Riozinho: Homem suspeito de abuso sexual de criança de 04 anos é preso

Um homem foi preso preventivamente e encaminhado a carceragem da cadeia pública local, por suspeito da prática de um crime de abuso sexual de uma criança, uma menina de apenas 04 anos ocorrido em uma fazenda no Riozinho (Comunidade de Novo Progresso).


O homem era vizinha da família da vítima, e estava participando de uma pequena confraternização no local. Na versão apresentada pelos familiares, em determinado momento, o acusado afastou-se do grupo com a criança no colo, e foi encontrado fazendo gestos obcenos.
As pessoas e familiares da criança ficaram revoltadas, detiveram e imobilizaram o suposto "pedófilo" que na sequência foi trazido prestar contas as autoridades.
O acusado ao ser fichado, foi identificado apenas como Aurisvaldo, já era investigado em outros inquéritos relativos a crimes de tentativa de homicídio no estado do Mato Grosso.
Em casos como estes, segundo as autoridades, o acusado fica preso preventivamente devido aos perigos de continuação da atividade criminosa, para além de perigo para a aquisição, conservação e veracidade da prova bem como de perturbação da ordem e tranquilidade públicas, dado o meio rural restrito, em termos de território e de população, onde os factos ocorreram.
A criança foi levada para exames médicos de conjunção carnal, cujo resultado foram negativos. Não diminuido a obcenidade do ato do acusado. 
Central de Informações 87.9 FM - Jailson Rosa/OJamanxim

Postar um comentário

0 Comentários