Região

Marinha realiza palestra para alunos em escola em Fordlândia

Na manhã de quarta-feira (15) nossa equipe de reportagem acompanhou dois militares da Marinha do Brasil, vindos da cidade de Santarém da Capitania dos portos em uma palestra em uma escola no distrito de Fordlândia.


Presentes no local o Sub oficial Rogério e o Sargento Valdir, eles estiveram pela parte da manhã na escola Princesa Izabel ministrando uma palestra para dezenas de alunos e professores que lotaram o salão nobre daquele educandário.

Na ocasião os guerreiros da Majestosa Marinha do Brasil falaram a respeito da segurança na navegação, com muita atenção e curiosidade os alunos ouviram dos militares uma verdadeira aula de segurança nos rios, com explicações precisas os militares explicaram para os "pequeninos" a importância do uso de boias e coletes salva vidas em qualquer embarcação.

No final a diretora da escola agradeceu a presença da Marinha na escola, a educadora falou de sua satisfação em receber a nobre visita. Em contra partida o Sub oficial Rogério também falou da alegria e da satisfação de estar contribuindo para o conhecimento das crianças, em nome do Capitão dos portos e da Marinha do Brasil, ele agradesceu a  presença de todos.  

 Fonte: Grupo EliasJunior Noticias

Postar um comentário

0 Comentários