JOVEM MATA IRMÃO A TIROS NA FRENTE DOS PAIS APÓS BRIGA EM PARTIDA DE FUTEBOL EM ORIXIMINÁ, NO PA

O Crime aconteceu em Oriximiná, no domingo (26). Francisco Souza da Silva foi atingido por dois tiros, sendo um nas costelas e outro no pescoço. Polícia prendeu o suspeito do crime.


A Polícia Civil prendeu um jovem em Oriximiná, no oeste do Pará, suspeito de ter matado o próprio irmão a tiros de espingarda depois de se desentenderem durante partida de futebol. O crime aconteceu na noite de domingo (26) na comunidade São Sebastião do Tabocal, na estrada do BEC Km 29. A localidade é conhecida como “Água Fede”.

A vítima foi identificada como Francisco Souza da Silva. De acordo com informações repassadas à polícia, após brigarem, o suspeito pegou uma espingarda calibre 20 e disparou contra o irmão, acertando dois tiros – um na região torácica próximo às costelas e o outro no pescoço. A vítima morreu na hora.

A discussão entre os irmãos aconteceu na casa da família e na frente dos pais. Após os disparos, familiares acionaram a polícia, que fez levantamento da cena do crime e deu voz de prisão ao jovem.

Segundo o delegado William Fonseca, o suspeito não esboçou reação quanto ao crime. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O jovem ficará à disposição da justiça
O corpo de Francisco Souza da Silva foi levado para o necrotério municipal.

(Portal do Oeste do Pará com informações do G1.)
Foto:Polícia Civil de Oriximiná/Divulgação).

Postar um comentário

0 Comentários