IRMÃOS DE 15 E 13 ANOS MORREM EM ACIDENTE COM CAÇAMBA NA PA 167.

No inicio da tarde de quarta-feira (15/08/2018), por 12:15hrs, um caminhão caçamba trazendo cerca de 10 trabalhadores de uma serraria sobre a caçamba e mais dois com o motorista na cabine, quando wtropelou os Irmãos Leandro Santos Monteiro de 15 Anos  e Leonilson Monteiro de 13 Anos, que trafegavam em uma bicicleta no km 04 da PA 167, Estrada que liga Souzel e Anapú.


Segundo unformações, o condutor do veículo identificado como Edy Carlos Gama, perdeu a direção, possivelmente por quebra à Barra de direção vindo a doltar um dos pneus do Veículo.

Sem o controle da caçamba os Irmãos foram atropelados e logo após o veículo subiu em um barranco e tombou, causando ferimentos nos demais ocupantes que estavam em cima da caçamba.

Os dois irmãos não resitiram e veio a óbito, já os feridos foram socorridos por populares em seus carros particulares como mostra na foto, já que  o município não está tendo Ambulância como afirmou algumas pessoas.

O Condutor ajudou no socorro das vítimas e se apresentou espontaneamente na Delegacia onde foram tomadas as providências Cabíveis.

(Resumo da Informação é texto Carlos Calaça Com Informações da Polícia Civil de Souzel).

Postar um comentário

0 Comentários