EM BRASIL NOVO: CAMINHÃO É ROUBADO E MOTORISTA É FEITO REFÉM.

Por volta de 01:30hrs da madrugada de quarta-feira (29/08/2018), o motorista de um Caminhão e seu ajudante, foram abordados por três indivíduos em uma Ponte conhecida como arrependido na BR-230 Transamazônica nas proximidades de Brasil Novo.


Segundo Informações de umas das vítimas que chegou na Delegacia de Brasil Novo, relatou que fazia viagem da cidade de Santarém em um caminhão cargo branco com destino à Maraba juntamente com o amigo motorista do caminhão, quando ao chegar na ponte do arrependido, foram abordados pelos elementos que  anunciaram o assalto.

Ainda de Acordo com as informações da vítima, os elementos estavam com um armas de fogo revólver Calibre 38 e também facas. E que ele e o Motorista foram agredidos pelos os acusados com chutes e saíram do local levando o caminhão e o motorista como refém, sentido o Município de Altamira.

A Polícia Militar de Altamira logo foi informada do assalto evde imediato fechou o cerco na BR-230, os elementos após chegar em Altamira, não obdeceram a ordem de parada e emprenderam fuga, as guarnições fizeram o acompanhamento e precisaram atirar nos Pneus do Caminhão pra para os bandidos, e com êxito fizeram abordagem no caminhão e prenderam os três acusados um deles é menor de idade.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Altamira e apresentados ao Delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

(Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar de Altamira).

Postar um comentário

0 Comentários