EM ALTAMIRA: POLÍCIA CÍVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA UM HOMEM POR HOMICÍDIO QUALIFICADO.

Em operação conjunta da delegacia de Brasil Novo e da Delegacia de homicídios da Seccional de Altamira, foi dado cumprimento ao mandado de Prisão preventiva de Geovane Alves De Araújo, referente a um homicídio qualificado O
Ocorrido no Ano de 2016 no Município de Brasil Novo.


Segundo informações, Geovane Sabendo que tinha mandado de prisão Contra sua pessoa e seu irmão (Geosivane Alves De Araujo), ambos mudaram o endereço, não constando nos sistemas Policiais.

Solicitado apoio da delegacia de homicídios de Altamira, os Investigadores Hilder e Clayton, Coordenado pelo Delegado Fernando Marcolino, passaram a coletar informações até chegarem ao endereço atualizado na última quarta-feira.

De acordo com as informações repassadas, os irmãos estariam trabalhando na região Assurini, voltando pra cidade na tarde de sábado.

Na tarde de Sábado (18/08/2018), juntamente com o Delegado de Brasil Novo Theo Schuler, a equipe da Divisão de Homicídio de Altamira, Passou a acompanhar a movimentação do Procurado tendo êxito em sua prisão no final da tarde em frente a Sua Casa no Centro da Cidade. Diligências Continuam no Sentido de efetuar a Prisão de Geosivane Alves De Araújo.

Participaram da Prisão Delegado Fernando Marcolino, Delegado THEO SCHULER, Investigadores Clayton Drosdosky e Hilder Alves.

(Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Civil).

Postar um comentário

0 Comentários