EM ALTAMIRA: ELEMENTO APÓS TENTAR ROUBAR UM ESTABELECIMENTO, CAI DE CIMA DO MURO E TEVE O PESCOÇO CORTADO AO CAIR EM CACOS DE VIDROS.

Por volta das 02:00hrs da madrugada desse domingo (12/08/2018), a Polícia Militar foi informada que um indivíduo estaria tentando arrombar um estabelecimento que fica localizado na travessa Coronel Tancredo no centro de Altamira.


O indivíduo ao tentar fugir pulando pelo muro, acabou caindo em cima de cacos de vidros e teve sua garganta cortada gravemente.

A Polícia Militar solicitou o apoio da equipe do Samu que rapidamente fez os primeiros atendimentos no local e com urgência encaminhou o Indivíduo Para o Hospital Regional.

Dentro do hospital enquanto a enfermeira estava cortando as suas roupas com uma tesoura para encaminhar o mesmo para o Centro Cirúrgico, o indivíduo mesmo com a garganta cortada, pegou a tesoura e ameaçou a enfermeira e um paciente e com a tesoura na mão ele ainda pegou outro paciente em Uma maca e ficou predendo a porta para impedir a entrada das pessoas.

A Polícia Militar foi Informada da situação e o indivíduo tentou fugir pela janela do hospital. Um policial ao tentar impedir a sua fuga, para se proteger teve que da um tiro no elemento que partiu para cima do Polícial.

O tiro acertou o abdômen do elemento que depois foi para o Centro Cirúrgico e esta internado na UTI onde segundo informações não Corre o risco de Morte.

(Resumo da Informação é texto Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar).

Postar um comentário

0 Comentários