DOIS HOMICÍDIOS REGISTRADOS NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM ITAITUBA.

Na madrugada deste domingo (26/09/2018), dois homicídios foram registrados no município de Itaituba, o primeiro caso aconteceu na 4° rua do bairro da floresta com a segunda travessa.


A vítima Wellington Reis Barros Araújo, 23 anos de idade, estava com muito sangue sobre a cabeça, há suspeita de que a vítima foi espancada à pauladas.

Estava próximo ao corpo com sangue.

O Corpo de bombeiros foi acionado mas ao chegar constatou que a vitima já estava morta, os militares do corpo de bombeiros  fizeram o isolamento.

A PM também esteve na ocorrência na tentativa de localizar o autor ou autores desse crime bárbaro. A Polícia Civil fez os procedimentos legais e acionou  o Instituto médico legal (IML), que fez a remoção do corpo para os procedimentos legais.


Já o outro homicídio aconteceu na treze de maio com a 16° rua bairro bela vista, por volta das 03h40min da madrugada deste domingo (26). De acordo com informações uma mulher esfaqueou Marilene com vários golpes, o socorro ainda foi acionado mais ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais.

A Polícia Militar chegou ao local fez o isolamento, e no momento a acusada teria fugido. O Delegado Marcelo e sua equipe fazendo algumas diligência conseguiram prender a mulher acusada de ter matado a outra. A acusada foi conduzida para delegacia de policia civil para as devidas providências cabíveis.

HÁ QUALQUER MOMENTO A MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários