Delegados de Polícia Civil são condecorados com Medalha Pedro Teixeira pelo Exército Brasileiro em Belém

Exército Brasileiro, por meio da entrega da Medalha Pedro Teixeira, outorgada em solenidade realizada na sede do 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), no bairro do Souza, em Belém. A honraria foi concedida aos delegados Daniel Castro, diretor da Seccional Urbana do Guamá, e Vinicius Carvalho, da Delegacia-Geral.


O delegado-geral da Polícia Civil, Cláudio Galeno, e o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes, estiveram presentes no evento. Fernandes também foi condecorado. A comenda é concedida a cidadãos por seus relevantes serviços prestados ao 2º BIS do Exército Brasileiro.

Os delegados Daniel Castro e Vinicius Carvalho foram os coordenadores das Operações Varredura I e II realizadas pelo Exército no Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará, nos presídios CRPP I e II, em julho do ano passado.

O objetivo da operação foi a apreensão de armas, aparelhos de telefonia móvel, drogas e outros materiais ilícitos ou proibidos, para diminuir a tensão entre os detentos e reduzir as fragilidades do Sistema Penitenciário.

Fonte: ASCOM/PC.

Postar um comentário

0 Comentários